sábado, 18 de novembro de 2017

SALVAT LANÇA COLEÇÃO ESPECIAL DOS VINGADORES



                Atenção, marvetes fãs do maior grupo de heróis da “Casa das Idéias”: a Editora Salvat, que já vem publicando três coleções de graphic novels com os heróis da editora, e acaba de anunciar uma coleção limitada dedicada aos supervilões, ataca novamente, com uma outra coleção “limitada” focada em ninguém menos do que os Vingadores. Inspirada no mesmo modelo que a rival Eaglemoss usou para lançar a megassaga “Terra de Ninguém” do Batman e seus aliados no fim do ano passado, a Salvat estará fazendo o mesmo neste final de ano, trazendo três edições especiais com os Vingadores, com um total de cerca de mil páginas, de uma das melhores fases do maior grupo de heróis da Marvel.
                MARVEL EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA – OS VINGADORES, terá cada edição na mesma qualidade gráfica já vista nas coleções de álbuns de luxo atualmente publicados pela editora, com o diferencial de que cada ediçao terá até 500 páginas, dependendo do volume. E, como não poderia deixar de ser, os preços, infelizmente, também são “especiais”, com cada volume tendo o preço de venda de R$ 89,90. Quem optar pela compra direto no site da editora, poderá adquirir a coleção completa, com todos os três volumes, e uma caixa personalizada para guardar a coleção. E quem fizer a compra da coleção mais a caixa no site da Salvat, utilizando o cupom promocional PACKAVENGERS ganha um desconto de 10% sobre o preço total das edições mais a caixa de arquivo, além de frete grátis. Esta oferta, contudo, só é válida para os pedidos que forem feitos até o próximo dia 30 de novembro. Portanto, quem tiver interesse (e puder pagar) que não deixe para a última hora, já que a ediitora avisa que os estoques são “limitados”. Para quem for adquirir as edições em modo avulso, é só ir nas opções de compra do próprio site da editora. A Caixa de arquivo para os volumes também poderá ser adquirida individualmente, pelo preço de R$ 29,90, para quem optar pela compra paulatina da coleção, dependendo de suas possibilidades financeiras.
                A primeira edição já está disponível neste mês de novembro. Já a segunda edição terá data de lançamento no dia 20 de dezembro, enquanto a terceira e última, no dia 20 de janeiro. Confiram agora uma sinopse do que virá nos volumes desta série especial da Salvat, dedicada especialmente aos Vingadores:

MARVEL EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA – OS VINGADORES - EDIÇÃO 01 – AVANTE VINGADORES! – Com textos do premiado Kurt Busiek e arte do lendário George Pérez, chegou a hora de uma nova Era para os Heróis Mais Poderosos da Terra! Desde sua união, os Vingadores sempre defenderam a humanidade contra as forças do Mal, em suas múltiplas faces e contra as mais mortais ameaças que já surgiram em nosso planeta. E quando o dever mais uma vez chama por seus defensores, estes míticos campeões respondem lutando valentemente até que a justiça prevaleça. Porém, quando retornam após um evento capaz de mudar toda a vida, eles terão de enfrentar uma legião de inimigos sem igual, que atendem pelos nomes de Morgana Le Fay, o Esquadrão Supremo, os Krees... e isso só para começar! Hora de começar a acompanhar uma das fases mais cultuadas de todos os tempos dos Vingadores, quando novos e velhos integrantes se unem para honrar um dos brados de batalha mais conhecidos dos quadrinhos: AVANTE, VINGADORES! Este primeiro volume reúne as histórias das edições Avengers (volume 3) 1 a 11, Avengers Annual 1998, Captain America (volume 3) 8, Iron Man (vol. 3) 7, e Quicksilver (volume 1) 7.

MARVEL EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA  - OS VINGADORES – EDIÇÃO 02 – ULTRON ILIMITADO – Criado por Henry Pym com propósitos pacifistas, o robô Ultron renegou sua programação, atacou seu criador, e sempre foi um dos inimigos mais mortíferos dos Vingadores. Sempre evoluindo após cada uma de suas derrotas, cada nova encarnação sua é pior do que a anterior. Contudo, Ultron nunca foi tão perigoso quanto agora. Desta vez, ele passou dos limites, e além de um estratagema dos mais pérfidos e mortais, ele está mais poderoso e letal do que nunca, e os Heróis Mais Poderosos da Terra precisarão dar um basta a isso, pois o destino de toda a humanidade depende deles, e falhar não é uma opção a ser cogitada! A dupla criativa formada por Kurt Busiek e George Pérez mais uma vez continuam a dar as cartas no perigoso jogo do bem contra o mal nesta série de aventuras dos Vingadores, contandotambém com o reforço dos talentos de Jerry Ordway, John Francis Moore, Leonardo Manco e Stuart Immonen, em histórias de tirar o fôlego e que colocam à prova o valor de alguns dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos! Este segundo volume reúne as histórias publicadas nas edições Avengers (volume 3) 0, 12 a 22; e Avengers Annual 1999.

MARVEL EDIÇÃO ESPECIAL LIMITADA – OS VINGADORES - EDIÇÃO 03 – LENDAS VIVAS! – Não há paz para o grupo de heróis mais poderosos da Terra: após superarem uma míriadede inimigos, e conseguirem sair vitoriosos dos mais perigosos e complicados desafios, eis que a crise do Oitavo Dia coloca Os Vingadores contra a força imparável do imparável Fanático, enquanto o primeiro dia do herói Triatlo como um Vingador leva a equipe ao sul da fronteira e volta no tempo milhares de anos! E como o mistério de Madame Máscara cruza a maldição do Conde Nefaria? E ainda por cimea, eles ainda precisam encontrar um tempo para visitar os Thunderbolts, Homem Aranha, Capitão Marvel e Patsy Walker, a recém-ressuscitada Felina! Além de terem de resolver confusões com o Cidadão V, Justine Hammer, e Scourge! Este terceiro e último volume da série reúne as aventuras publicadas nas edições Avengers (volume 3) 23 e 34, e Thunderbolts (volume 1) 42 a 44.

                Não deixa de ser um belo lançamento da Salvat, que com certeza fará a festa de muitos fãs dos Vingadores e da Marvel, ainda mais por trazer uma excelente fase do supergrupo. Espera-se, contudo, que tanta oferta de quadrinhos em edições de luxo no mercado não sature demais o setor, uma vez que os leitores estão tendo inúmeras opções de edições de luxo para compra, e isso pode pulverizar as vendas dos títulos, derrubando suas vendas individuais. A aposta da Salvat em novos títulos de coleções de luxo é mais do que válida, mas poderiam lançar estas novas séries após o encerramento das atuais coleções que estão em andamento, de modo a não sobrecarregar o bolso do leitor, que mesmo não sendo obrigado a comprar todas as edições que estão saindo, com certeza agradeceriam se o ritmo de lançamentos fosse um pouco menor, dando-lhes melhores condições de escolher comprar ou não estes novos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário