quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MYTHOS LANÇA ESPECIAL REUNINDO CONAN E SONJA



                Os fãs do guerreiro cimeriano e da guerreira hirkaniana mais famosos dos quadrinhos que fiquem preparados: Conan e Sonja estão de volta, em uma edição especial que a Mythos Editora lançará neste final de ano nas gibiterias e livrarias nacionais. RED SONJA E CONAN - SANGUE DIVINO será uma edição em formato americano, 17x26 cm, capa dura, e 116 páginas, todas coloridas. O preço será de R$ 54,90, mas a Mythos está oferecendo a edição em pré-venda em seu site com um desconto de 35%, portanto, quem for fã dos personagens, deve se apressar e garantir o seu exemplar o quanto antes.
                Esta edição compila a minissérie Red Sonja/Conan, lançada no segundo semestre de 2015 nos Estados Unidos pela Dynamite Entertainment, em parceria com a Dark Horse Comics, que reuniu novamente Conan, o bárbaro da Cimérica, em uma nova e tenebrosa aventura com Sonja, da Hirkânia. A Dinamite é a atual editora de quadrinhos das aventuras de Sonja, enquanto Conan tem tido suas aventuras publicadas pela Dark Horse. Ver ambos reunidos de novo em uma aventura remete os leitores aos bons tempos em que os dois personagens eram publicados pela Marvel Comics, quando Conan e Sonja atingiram o ponto mais alto de fama de suas aventuras. O roteiro da nova aventura foi de Victor Gischler, e as artes das histórias ficaram a cargo de Roberto Castro. Para os velhos e novos fãs dos dois personagens, é hora de comemorar o retorno da parceria de ambos. Sonja, a feroz Mulher Demoníaca de espada em punho. Conan, o inabalável bárbaro da Ciméria. Os dois lendários heróis da Era Hiboriana estão mais uma vez reunidos, comandando um exército mercenário formado para combater um feiticeiro maligno cujas ambições podem desencadear um mal terrível capaz de tragar tudo ao seu redor.
Com espadas na mão e homens leais ao seu lado, Sonja e Conan julgam-se mais do que capazes de derrotar Kal Ang, um ambicioso herbalista cujo poder reside em experimentos com a Raiz de Sangue. mas mal sabem eles que uma sombra do passado retornou, um inimigo ao mesmo tempo familiar e temível, cujo objetivo secreto nada mais é do que a divindade! Por mais preparados que ambos estejam, e mais capazes que sejam como guerreiros, poderão eles sobrepujar este adversário temível e conseguirem sequer saírem vivos desta contenda?
                Preços um pouco altos à parte, é um bom material que a Mythos está trazendo, com a vantagem de compilar a aventura dos dois personagens em um só volume, reunindo todas as edições da minissérie publicada nos Estados Unidos. Que a Mythos possa lançar sempre mais destas edições, e oferecer sempre boas opções de leitura para os leitores nacionais de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário